Friday 4 August 2017

Divisão Forex Escondida


Diferença oculta Eu não sei nada sobre ichimoku, mas eu sabia que havia mais para filtrar e tempo suas entradas .. Eu uso o cci ... Tudo bem e se ele funciona para você, continue fazendo isso. Eu não entendo quando Alguém entra e diz que não funciona sem nenhum motivo aparente. Apenas não deixe essa negatividade colocá-lo sob cautela raramente errar. C Por que você está postando gráficos de ontem. Você está pronto para trocá-los agora, lol, eu ouso você, odeio você, o triplo se atreve a trocá-los ao vivo. Eu já sei o que vai acontecer. Foi lá, feito isso. Os gráficos históricos não ganham dinheiro, e a divergência de negociação LIVE também não gera dinheiro. Por favor, pare a loucura antes de ser esmagado. Quer saber por que isso não funciona Porque você não tem idéia de que está acontecendo até depois que isso aconteça. Muito tarde, então. Você já está negociando na direção errada. É legal ser apaixonado por uma idéia, mas. Bem, eu conheço alguns tipos que fazem um lucro consistente com a divergência. Não há quotalwaysquot e quotneverquot na negociação. Essa seria a razão da sua divergência. Você está olhando para a distância de aperto de 8 e 12 em 9 períodos. Cada vez que eles se aproximam um do outro, você vai ter uma cabeça falso que o comércio acabou. Você não pode saber o que é real e o que é falso até depois do fato que causa dois problemas muito distintos. 1. Você não pode confiar em seu sinal porque não sabe se é real ou não. 2. Cada vez que você confia e a cabeça finge, você perde dinheiro. OH, mas lindo depois que ocorre. Pessoalmente, é difícil o bastante. Não tenho certeza se você está reivindicando uma divergência escondida não é útil ou se a divergência escondida nessas configurações particulares não é útil. Você poderia explicar um pouco mais. Divergência e Divergência ocultada Eu troco forex por quase 1 ano, não de forma consistente, mas agora eu gosto de faça isso. Ouvi tantas vezes sobre divergência e divergência escondida no indicador MACD. Mas não encontrei muita informação sobre o que isso realmente significa. Alguém pode explicar em breve o que esses tipos de divergências são e o que significam. Espero que esta questão não seja muito ruim. Melhor seria com um gráfico para mostrar. Obrigado. Especialmente em um período de tempo inferior, podemos experimentar uma situação em que a divergência regular de baixa e a divergência otimista escondida (ou a divergência regular de alta e a divergência ocultas de baixa) acontecem quase ao mesmo tempo como as seguintes. Quando isso acontece, minha ação será ficar fora do mercado. Felizmente, esta situação raramente acontece em um período de tempo alto como D1. Havent usou divergências em um tempo, interessado. O TL na janela separada ajuda algum. Parece acompanhar os TLs no gráfico principal, o meio do qual foi bem no dia seguinte. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment